segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil: A RPPN REVECOM finalmente está a receber algumas ajudas


Passado alguns meses do artigo publicado por Rayssa Barros (ver aqui) sobre as dificuldades da RPPN REVECOM no seu funcionamento, vem agora esta instituição dar retorno de toda a divulgação que foi feita para auxílio da mesma:

Prezada Raissa,


Faço questão de dar um retorno a sua mensagem e a de outras pessoas que demonstraram solidariedade, sofrendo conosco, num momento tão crítico pelo qual passamos.

Boas notícias:

Os ventos começam a mudar nas matas da RPPN REVECOM. O convenio 004/2010/SEMA foi aprovado e o valor de custeio parcial das despesas da RPPN, por 6 (seis) meses, já foi depositado. Quero parabenizar a Instituição pela presteza no atendimento fato que nos salvou da derrocada total. Os animais in situ e ex situ estão salvos, mais uma vez. As pessoas assalariadas (7), que prestam seus inestimáveis serviços a causa conservacionista do PEACE e do PVAFS, tem garantidas as suas remunerações mensais.

Mais uma boa noticia: a Anglo Ferrous Brazil também formalizou sua colaboração com a ideologia REVECOM através de um Termo de Patrocínio por 12 (doze) meses. Parabéns a Anglo e muito obrigado pela ajuda.


Atenciosamente,


Paulo Roberto Neme do Amorim

Reserva Particular do Patrimônio Natural REVECOM, Santana, AP.

Gerente Técnico Voluntário e Guardaparque

Earth Charter Volunteer

http://www.revecombr.com.br/  ;  http://rppnrevecom.blogspot.com/

pn.amorim@uol.com.br
revecombr@bno.com.br

Tel: 55 96 3281.3849 Cel: 55 96 9971.2155

0 comentários:

Enviar um comentário