sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comemoração do Dia Nacional do Vigilante da Natureza


Companheiros!

    Coincidindo o dia Nacional do Vigilante da Natureza com o dia Mundial das Zonas Húmidas, a APGVN de forma a obviar custos, propôs à presidência do ICNB, a comemoração de ambos os eventos no mesmo local.

Assim o Dia Nacional do Vigilante da Natureza, dia 2 de Fevereiro, vai este ano ser comemorado no Sítio Classificado da Lagoa de Albufeira, (Sesimbra).

O Senhor Presidente do ICNB já autorizou a participação de todos os Vigilantes da Natureza interessados e a sua deslocação em viaturas de serviço, desde que fiquem assegurados os serviços nas Ap’s. Foi ainda autorizada a deslocação no dia 1 de Fevereiro para os colegas que tenham que pernoitar de véspera. O mesmo pedido foi endereçado às Presidências das CCDR’s e ARH’s do qual aguardamos resposta e daremos notícia brevemente.

Tendo em conta as restrições financeiras dos Serviços em geral e dos colegas em particular, a APGVN assegurará as dormidas enquadradas na situação acima referida e o almoço comemorativo do dia 2 de Fevereiro.

O programa está a ser elaborado e será oportunamente divulgado, o qual contará com:

§         Recepção com um Moscatel de Honra,
§         Intervenção do Director do DGAC-ZH, do Presidente da CM Sesimbra, do Presidente da APGVN, do Presidente do ICNB, e do senhor Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural.
§         Visita à Lagoa Pequena
§         Churrasco campestre
§         Visita ao Cabo Espichel


A tua presença nesta comemoração é importante, participa, envia a tua inscrição para vigilantesnatureza@gmail.com


A Direcção da APGVN

0 comentários:

Enviar um comentário