sexta-feira, 16 de julho de 2010

5ª Expo conferência da Água - 19, 20 e 21 de Outubro


A 5ª Expo conferência da Água, organizada pelo Jornal água&ambiente e subordinada ao tema “Potenciar a cadeia de valor da água, assegurar o futuro do sector em Portugal” realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de Outubro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Participe na apresentação e debate das linhas de actuação previstas pelo governo e recomendadas pelo sector, para um futuro eficiente deste mercado num cenário de limitações económicas e maior exigência de resultados. Um mercado de valor estratégico nacional, que a Parceria Portuguesa para a Água – em foco nesta Expo Água – irá ajudar a consolidar e projectar no mercado internacional.

Para contribuir para o repensar fundamental de estratégias e objectivos na gestão da água e dos serviços de água em Portugal, a expo Água 2010 conta com a participação especial de Gérard Payen, Presidente da Aquafed (Federação Internacional de Operadores Privados no Sector da Água) e Consultor das Nações Unidas para a Água.

Uma oportunidade também para conhecer os melhores exemplos, reconhecidos internacionalmente, da experiência Holandesa, país convidado da Expo Água 2010, com:
- Jeroen van der Sommen, Fundador e Director Executivo da Parceria Holandesa para a Água, que integrará a Mesa Redonda da Conferência Nacional da Água com a participação confirmada de Francisco Nunes Correia, Presidente da Comissão Instaladora da Parceria Portuguesa para a Água, e
- Gertjan Euverink, Director Científico do Wetsus (Centre of Excellence for Sustainable Water Technologies), que promove uma sólida conciliação entre a investigação e a produção tecnológica com fins empresariais, sob o lema “combinar excelência científica com relevância comercial”.


Aproveite os descontos e condições especiais na inscrição antecipada e garanta já a sua presença no encontro de referência do sector.

Saiba mais em http://www.expoagua2010.about.pt/

Com os melhores cumprimentos,
Filipa Newton

Coordenação
About Media Conferências
Grupo ABOUT Media
Tel: +351 21 880 61 36
Fax: +351 21 880 61 37
E-mail: expoagua@about.pt
http://www.ambienteonline.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário