sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deputada Rita Calvário vai receber a APGVN - 1 de Outubro de 2010


A Deputada Rita Calvário do Bloco de Esquerda irá receber uma delegação da APGVN – Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza, no dia 1 de Outubro, às 14h, na Assembleia da República.

Rita Calvário é Engenheira agrónoma, membro da Comissão Política do Bloco de Esquerda, tendo sido eleita Deputada pelo círculo eleitoral de Lisboa, representa o Bloco de Esquerda na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local.

A APGVN irá alertar a Deputada Rita Calvário para a realidade em que os Vigilantes da Natureza desempenham as suas funções; para a necessidade urgente de reforço de efectivos do Corpo Nacional de Vigilantes da Natureza; para a inadiável regulamentação do vínculo de nomeação definitiva à função pública de acordo com a Lei 12 A/2008, de 27 de Fevereiro; para a indispensável definição de uma tutela única, de dependência centrada no Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, que unifique o Corpo de Vigilantes da Natureza; para o reforço da função inspectiva e da autoridade dos Vigilantes da Natureza.

Solicitaremos o apoio para o justíssimo reconhecimento profissional da carreira de Vigilantes da Natureza.

Apelamos a todos os Vigilantes da Natureza que nos enviem para o endereço electrónico vigilantesnatureza@gmail.com os assuntos que considerarem relevantes para debater e levar ao conhecimento da Deputada Rita Calvário.

APGVN

1 comentários:

  • Mas a APGVN vai reunir-se para quê?
    Quem é que nos dias de hoje ainda acredita em politicos???, será que não lêem jornais? não acompanham as notícias? enfim os politicos em geral acreditam nas próprias mentiras! por isso são um autentico descrédito!!! e digo mais a APGVN não deveria dar crédito a este tipo de pessoas, pois dizem que vão resolver a situação, mas como sempre não passa disso!
    Dizem (APGVN) que vão alertar a deputada para certas situações, concerteza que ela já as conhece!, mas como anseia adequirir mais uns votinhos agora para as próximas eleições!, que como se pode verificar é da mesma cor dos que lá estão!, portanto é farinha do mesmo saco!
    E já agora em jeito de conclusão, porque é que não convidam essa e outros deputados a visitarem os Parques Naturais, (mas sem alarmismo!) e aí sim verificar a situação em que os mesmos se encontram!
    Por isso na minha modesta opinião acho que não se deveria dar crédito a politicos!, poiso resultado está a vista!!!

    25 de setembro de 2010 às 09:36

Enviar um comentário