segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Falecimento de Colega: Vigilante da Natureza Maria Estela Marques

Estimados colegas:


Levamos ao vosso conhecimento o falecimento, esta madrugada, da nossa colega Vigilante da Natureza Maria Estela da Costa Amaral Marques, que prestava serviço no Parque Natural da Serra da Estrela desde 01 de Abril de 1988.

Aos colegas que tenham intenção de participar numa última homenagem à Estela Marques, informamos que o funeral terá lugar em Moledo, Castro Daire, amanhã às 17 horas.

APGVN

2 comentários:

  • perder a Estela é mais do que perder uma colega de Serviço, é perder uma amiga, é perder mais um defensor da causa da natureza e do PNSE; estou triste porque relembro o nosso inicio comum em 1987, durante a formação dos primeiros guardas da natureza e a nossa entrada ao serviço ao longo de 1988 e recordo com saudade as ocasiões em que a Estela esteve presente.
    De cada vez que se anuncia o desaparecimento de um VN, neste caso de uma VIGILANTE DA NATUREZA, revivo a dor de todos os que já perdemos mas sei que faremos da dor ainda mais uma força, para seguir defendendo aquilo porque todos eles cada um à sua maneira pugnou por defender. Se estivesse convosco aí na cerimónia fúnebre lançaria o grito académico: FRA!FRI!FRO!FRE!FRU!...HIP HIP HIP...Estela...

    25 de outubro de 2010 às 23:25

  • Estela!

    Ficarás para sempre nos nossos corações!
    Perder mais um companheiro de profissão e de ideais é uma dor difícil de suportar.
    Recordaremos com saudade os bons momentos que passámos no curso de Guardas da Natureza em Manteigas.
    Farás sempre parte da Grande Família que é o Corpo de Guardas e Vigilantes da Natureza.

    26 de outubro de 2010 às 00:05

Enviar um comentário