terça-feira, 25 de setembro de 2018

CARTA ABERTA DE RECONHECIMENTO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO



Carta aberta de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Conservação da Natureza e pelo empenho e dedicação na valorização da profissão de Vigilante da Natureza.

Excelentíssima Senhora
Engenheira Sofia Castel-Branco da Silveira

A APGVN - Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza agradece toda a dedicação e empenho que Vossa Excelência sempre manifestou para que os objetivos da Conservação da Natureza fossem alcançados.
Com a sua atitude positiva e coragem muitos dos projetos ambientais foram executados.
Deixa uma marca indelével no ICNF, fruto do seu dinamismo, competência e profissionalismo, traços que contribuíram para o sucesso e afirmação da instituição junto das populações.
Foram muitos anos de dedicação, sempre na procura de melhores práticas para a promoção da instituição que sempre defendeu com orgulho.
Em nome de todos os Vigilantes da Natureza, aceite o nosso profundo agradecimento e reconhecimento por tudo aquilo que ao longo dos anos soube ser capaz de concretizar, contribuindo para que a instituição tenha mais e melhor futuro.
Obrigado por ser uma inspiração para todos nós e por nos mostrar que podemos ir sempre mais além.
Quando ingressou na instituição, esta ainda dava os primeiros passos. Atualmente, ao ver o quanto crescemos, agradecemos por ter dado o seu melhor e feito a diferença em cada conquista.
Excelentíssima Senhora Engenheira Sofia Castel-Branco da Silveira, aceite a nossa gratidão e admiração.

Apresentamos a Vossa Excelência, Engenheira Sofia Castel-Branco da Silveira, a expressão da nossa mais alta consideração.


O Presidente da Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza


Francisco Correia

0 comentários:

Enviar um comentário