terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Primeiro livro de Relatos Profissionais de um Agente Forestal

Vive as aventuras de um Agente Forestal contadas pelo próprio!

Finalmente é editado o primeiro livro de Relatos Profissionais cujo protagonista é um Agente Forestal, escrito por Antonio Gutierrez Sanches, agente que presta serviço na Província Espanhola da Extremadura.

Este livro, com mais de 300 páginas, oferece a oportunidade, através das vivências de “Oak”, de nos aproximarmos do mundo dos Agentes Forestales, viver a emoção de uma série de relatos genuínos que se desenrolam a ocidente de Cáceres.

Com uma prosa viva, a profusão de diálogos submerge-nos numa fascinante série de episódios que têm como peça principal as virtudes de “Oak” durante o seu serviço de Vigilância em que tropeça com furtivos, combate as chamas, observa a fauna selvagem, ou tem que enfrentar situações em que tem que optar pela aplicação rigorosa da Lei perante o impulso de compreensão que todos os Agentes da Autoridade possuem.

“Oak”, o Agente Forestal da “Sierra de San Pedro”, através da narração brinda-nos com uma lição permanente sobre o valor do companheirismo numa profissão onde em múltiplas ocasiões, durante uma boa parte da jornada de trabalho, a solidão é a única companhia.
Muitas pessoas apaixonadas pela Natureza declaram que gostariam de ser Agente Forestal, Agente de Medio Ambiente, ou qualquer das denominações que tem a profissão em Espanha, agora têm a oportunidade de conhecer melhor esta maravilhosa função.

Para obter este livro contactar: guardabosques@guardabosques.net

Fonte: Guarda Bosques

0 comentários:

Enviar um comentário