sexta-feira, 4 de abril de 2008

Prémio "Jovem Conservacionista" - Candidaturas até 28 de Abril de 2008.

A International Ranger Federation (IRF) e a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN), anunciam a abertura de envio de candidaturas para o Prémio Jovem Conservacionista. Este singular galardão reconhece a contribuição em favor da gestão de áreas protegidas.
É dirigido a jovens, com idades até 35 anos, que trabalhem activamente na Conservação e particularmente na Gestão de Áreas Protegidas. Inclui Vigilantes da Natureza, Interpretes, pessoal que trabalha com comunidades locais, ONG’s e comunidades locais.
A avaliação contempla a paixão, a dedicação e o compromisso, o grau de inovação, o sacrifício pessoal, a magnitude do impacto da contribuição.

Para participar deve enviar o seu “Curriculum Vitae”, máximo duas páginas; cartas de referências, máximo três páginas; com o máximo de 450 palavras explicando os contributos do nomeado. Solicita-se a especial referencia às contribuições directas na Gestão das Áreas Protegidas.

Entre os benefícios estão, a entrega de um Certificado do Prémio, condição de membro da Comissão Mundial de Áreas Protegidas da UICN e publicação nas páginas da WEB da Comissão e da IRF.

As candidaturas devem ser enviadas para djinn.pourkiani@iucn.org até ao dia 28 de Abril de 2008.

0 comentários:

Enviar um comentário