sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rayssa, colaboradora do Blogue da APGVN apresenta trabalho final de curso

    Rayssa Amaral Barros - Graduanda em Biologia - UNIFAP/AP irá apresentar o seu trabalho final de curso.


    Rayssa desde a fundação do blogue/site da APGVN que é uma colaboradora assídua, tem escrito para publicação as crónicas das suas viagens de estudo, de pesquisa e de aventura no seu fantástico Brasil. Através da sua escrita transportou-nos para lugares fantásticos e remotos, deu-nos a conhecer a fauna, a flora, as pessoas, os costumes e tradições do seu maravilhoso país.

Para além de Bióloga é uma Guardaparque de coração e alma!

Faz parte da grande família de Guardaparques que dedica a sua vida à protecção da Natureza.

Infelizmente não poderemos estar presentes neste momento tão importante e cheio de significado para a nossa amiga Rayssa, mas ela sabe que estamos orgulhosos do seu trajecto de sucesso!

Parabéns Rayssa!



APGVN

1 comentários:

  • Nossa... eu realmente não tenho palavras para agradecer por tamanho carinho e admiração de vcs pelo q tenho feito... Por vezes me sinto triste e desanimada de continuar, pois muitos são as coisas que vejo e me deixam estarrecidas com tanta crueldade aos animais...

    Todavia, graças a esse imenso apoio q sinto de vocês me mantenho firme e forte para não desanimar! Muito obrigada caro amigo Francisco por este incentivo....me inspiro em vcs para continuar! força sempre! abraços a todos os guarda-parques de Portugal e do mundo!
    Rayssa.

    20 de novembro de 2010 às 05:30

Enviar um comentário