sábado, 25 de dezembro de 2010

Festas Felizes e Melhor Conservação da Natureza em 2011


A APGVN apresenta a todos os Vigilantes da Natureza de Portugal, Espanha, Brasil, países da CPLP, Rangers associados na IRF e em demais associações amigas  os mais profundos votos de Festas Felizes, com tudo de bom para todas as respectivas famílias, e que o Ano Novo que se aproxima nos traga a todos a realização pessoal, profissional e social que merecemos para que reforçe em nós a vontade de melhor contribuir para a causa da defesa do património natural e das Comunidades que em nós confiam.

Ainda um Voto de saudade e de recordação daqueles que nos deixaram este ano e que se sacrificaram por esta nobre causa de defesa da Humanidade.

Uma palavra de Agradecimento também a todos os que visitam esta página e que fazem assim parte do esforço de divulgar o que se passa em todo o planeta e ao trabalho dos VN/ Rangers/GuardaParques por toda a parte.

Bem Hajam.

(cliquem na ligação abaixo que simboliza a união necessária e que uma pessoa nunca está sózinha)


http://ak.imgag.com/imgag/product/preview/flash/bws8Shell_fps24.swf?ihost=http://ak.imgag.com/imgag&brandldrPath=/product/full/el/&cardNum=/product/full/ap/3166187/graphic1

0 comentários:

Enviar um comentário