sábado, 30 de julho de 2011

XI ENCONTRO VERDE DAS AMÉRICAS GREENMETTING 2011


     Ao término da primeira década do século XXI, a comunidade internacional se mobiliza por uma gestão economicamente justa e ecologicamente sustentável, que possa delinear um desenvolvimento sócio-ambiental e econômico, em prol das condições essenciais de vida no planeta.


Neste sentido a capital federal de Brasília sediará nos dias 20, 21 e 22 de setembro próximo de 2011, o XI Encontro Verde das Américas, o “Greenmeeting”, reunindo importantes lideranças nacionais e internacionais sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, tanto governamentais, quanto não governamentais. Entre outros acontecimentos haverá a entrega do Prêmio Verde das Américas 2011.

O Encontro será pautado por palestras e debates com autoridades, tecnólogos, diplomatas de vários continentes e apresentações de projetos em excelência, trazendo à luz as experiências bem sucedidas que permitam a sua aplicação em áreas com problemas similares.

Para participar é necessário credenciar-se no site do Encontro e aguardar a confirmação via E-mail. A participação é gratuita. Site: www.greenmeeting.org

Mediante freqüência os participantes receberão certificado de participação com carga horária.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atenciosamente,

Coordenação Geral do Greenmeeting 2011

Site: www.greenmeeting.org

E-mail: secretaria@greenmeeting.org



0 comentários:

Enviar um comentário