terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resposta da Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território


    A Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza recebeu da Senhora Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade cópia do ofício emitido em 17 de Fevereiro de 2012 pela Senhora Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território com o seguinte conteúdo:

“ Em resposta à Pergunta n.º 1622/XII/1ª, de 18 de Janeiro de 2012, encarrega-me Sua Excelência a Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território de informar V. Exa. do seguinte:

O Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território (MAMAOT) tem conhecimento das pretensões e preocupações da referida associação, tendo a mesma sido recebida em audiência pelo Senhor Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural.
Relativamente às questões colocadas pelos Senhores Deputados da Comissão da Agricultura e Mar, no âmbito da audiência realizada com a Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza, informamos ainda que este Ministério se encontra a analisar e avaliar as pretensões expostas, tendo em consideração as disposições legais e condicionamentos impostas à Função Pública, nomeadamente ao nível de contratação.”

0 comentários:

Enviar um comentário