sexta-feira, 29 de junho de 2018

COMUNICADO Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza




A APGVN - Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza está empenhada na resolução da situação da carreira de Vigilante da Natureza que se encontra há demasiado tempo num processo de indefinição quanto ao seu futuro.

Pretendemos que se efetive a aplicação da Lei de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), no que se refere às carreiras específicas não revistas, passando a mesma a carreira especial, justificando-se a atualização do regime de trabalho previsto no Decreto-Lei n.º 470/99, de 06 de novembro, pondo fim à indefinição da carreira, situação que persiste desde o ano de 2009.

A APGVN irá realizar uma reunião de trabalho alargada a todos os Vigilantes da Natureza do ICNF, da APA, das CCDR´s, das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e dos Sindicatos.

Com esta reunião pretende-se concretizar um documento reivindicativo onde estejam explanados os interesses de todos os Vigilantes da Natureza.

O local da reunião será na Avenida Luís Bívar, 12 - 1069-140 Lisboa, a realizar no dia 30 de junho de 2018, com início às 09:30h.



APGVN

0 comentários:

Enviar um comentário