terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Castro Verde: Projecto “em.cantos” debate Conservação da Biodiversidade

João Joanaz de Melo, Professor Universitário, Tito Rosa, Presidente do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade, Rita Alcazar, Coordenadora do Programa "Castro Verde Sustentável", José da Luz Pereira, Presidente da Associação de Agricultores do Campo Branco, Pedro Barroso, cantor e Francisco Duarte, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde são os convidados da próxima edição do projecto “em.cantos” que vai decorrer, naquela vila alentejana, no próximo dia 29. O Fórum Municipal foi o local escolhido para a realização desta 5ª edição.

“A Conservação da Biodiversidade: Oportunidades e constrangimentos para uma gestão sustentável do Território” é o tema que vai estar em debate numa conversa moderada por Ana Paula Figueira, coordenadora do projecto.

Até Julho deste ano estão a decorrer, nos catorze concelhos do distrito de Beja, encontros que abordam temas que são do interesse para toda a região mas que apresentam uma relação particular com o local onde se realiza cada edição.

Recorde-se que este projecto está a ser dinamizado pelo Instituto Politécnico de Beja e envolve as autarquias do distrito, assim como, a Rádio Voz da Planicie.

Fonte: Rádio Voz da Planície http://www.vozdaplanicie.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário