quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alcochete: Exposição de fotografia patente no Sítio das Hortas

Alcochete, 10 de Maio de 2010 – Até ao dia 25 de Julho estará patente no Sítio das Hortas, em Alcochete, a exposição de fotografia “Distância que nos Une”, da autoria de João Carlos Ramos.

Numa parceria entre o Freeport, a Câmara Municipal de Alcochete e o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, "Distância que nos une" procura retratar paisagem e detalhes ribeirinhos.

João Carlos da Silva Ramos, 29 anos, designer Gráfico de profissão e autodidacta em fotografia. Esta exposição representa para si um complemento a nível expressivo e artístico.
Em 2009 venceu o IV Raid Fotográfico da Moita com o melhor portfólio do qual é também vencedor do 1º prémio da categoria Cultura Local. Possui diversos trabalhos publicados em galerias online da especialidade.

Sobre o Sítio das Hortas

A dois passos de Lisboa esta é a porta de entrada para uma das mais importantes zonas húmidas da Europa – a Reserva Natural do Estuário do Tejo. Local privilegiado para observar aves aquáticas selvagens, tais como o alfaiate, maçarico, garça-real ou o flamingo. Integra o Sítio das Hortas e o Pinhal das Areias, onde se pode realizar actividades livres à medida de cada um e ainda participar em diversas actividades de natureza pedagógica e formativa.

Fonte: http://www.rostos.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário