segunda-feira, 28 de junho de 2010

JORNADAS PARLAMENTARES DE “OS VERDES” A 28 E 29 DE JUNHO

JORNADAS PARLAMENTARES DE “OS VERDES” A 28 E 29 DE JUNHO – BIODIVERSIDADE EM PORTUGAL

O Grupo Parlamentar “Os Verdes” realiza as suas Jornadas Parlamentares nos próximos dias 28 e 29 de Junho, subordinadas ao tema “Biodiversidade e conservação da natureza”.

Com estas Jornadas, “Os Verdes” pretendem, no Ano Internacional da Biodiversidade, avaliar as medidas que estão instituídas para assegurar a preservação das espécies e da conservação da natureza no nosso país, bem como denunciar a forma como estas componentes têm sido secundarizadas nas políticas prosseguidas. O PEV entendeu, assim, ser de toda a utilidade contactar com um conjunto de entidades e associações que se confrontam com as consequências das medidas tomadas ou omitidas.

No final das Jornadas Parlamentares, o PEV apresentará um conjunto de iniciativas legislativas com vista a reforçar o direito de preservação da biodiversidade e de conservação da natureza, informação que será apresentada em conferência de imprensa no dia 29 de Junho, em Setúbal.

PROGRAMA

28 de Junho – 2ª Feira

· 10:00h – Reunião com Câmara Municipal do Barreiro sobre Sapal de Coina e visita ao local

· 15:00h - Reunião com a Associação de Vigilantes da Natureza (em Lisboa, na sede do Partido Ecologista “Os Verdes”)

· 19:00h – Encontro/Reunião com Organizações Não Governamentais de Ambiente sobre “O papel das ONGA na conservação da Natureza” (na Assembleia da República, Lisboa)


29 de Junho – 3ª Feira

· 12:00h - Reunião com o Parque Natural da Arrábida sobre os meios financeiros e humanos para gestão do mesmo (em Setúbal, na sede do PNA)

· 15:30h - Conferência de Imprensa com conclusões das Jornadas Parlamentares e anúncio de iniciativas legislativas sobre a matéria – Jardim da Beira Mar, Setúbal



CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

JORNADAS PARLAMENTARES – BIODIVERSIDADE EM PORTUGAL


Terça-feira - 29 de Junho – 15.30h

Jardim da Beira Mar, Setúbal



O Grupo Parlamentar “Os Verdes”

O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”

(T: 213 919 642 - F: 213 917 424 – TM: 917 462 769 - imprensa.verdes@pev.parlamento.pt )

http://www.osverdes.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário