segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aniversário do Parque Nac. Montanhas do Tumcumaque em Serra do Navio,AMAPA

No próximo dia 22 de agosto o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque (PNMT) completa 7 anos de existência.
Para lembrar esta data, está sendo realizada a “Semana de Aniversário do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque”, na cidade de Serra do Navio, no período de 17 a 21 de agosto.

Durante a programação será realizada uma Exposição de fotos da Expedição ao rio Jari, no interior do Parque Nacional, mostra de vídeos ambientais do Circuito Tela Verde e do Festival de Imagem-Movimento, além de debates.

As atividades vão acontecer na Escola Estadual Ermelino H. Gusmão em Serra do Navio e uma mostra de vídeos também acontecerá na Escola Família Agrícola da Perimetral Norte, município de Pedra Branca do Amapari.

O evento é aberto e pretende receber um público diverso que tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o Parque e também deixar suas opiniões, reflexões, expectativas e contribuições para a gestão desta unidade de conservação.

Serviço:

Evento: Semana de Aniversário do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, com Exposição de Fotos e Mostras de Vídeos Ambientais

Local: Escola Estadual Ermelino H. Gusmão, em Serra do Navio e Escola Família Agrícola da Perimetral Norte, em Pedra Branca do Amapari

Data: de 17 a 21 de agosto de 2009

Para mais informações entre em contato:
Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque
Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio
Fone: (96) 9974-3180


0 comentários:

Enviar um comentário